Megaupload caiu!!

Ai pessoal do Club do Hardware e de outros blogs do meu pertençe,estou aqui para postar sobre a caida do Megaupload (o que no qual eu sou totalmente contra a lei que fez o Megaupload cair) e quando vi que não podia mais baixar os meus jogos pelo meu servidor favorito decidi postar no meu blog pedindo um Help e dando um Help para o cara do FallOutNewVegasBR e vi ele pedindo ajuda no You Tube que daqui a pouco tambem vai estar fora do ar do jeito que tá essa lei e até o Google tem chance de sumir e para impedir que esses sites sumam acessem esse link para parar com a lei FBI Piracy Warning com as Leis SOPA (de MERDA) e PIPA (A PICA DA FBI): veja abaixo a imagem que aparece quando abre o Megaupload:


Ta ai o que aparece quando abre o Megaupload uma porra de um aviso de bloqueio da FBI DE MERDA.
Agora aqui o link do video para salvar a nossa net de cada dia nos dai hoje amanhã e sempre: http://www.youtube.com/watch?v=t23Rxt6PVEA&feature=related
Após aberto o link click no primeiro link da descrição do video e participe da brigada Anti-Piracy Block desde já agradeço e peço ajuda para vocês leitores do meu blog ah e não esqueçam de comentar no video do cara.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Club do hardware © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc